
A Malaguti acaba de apresentar o seu mais recente remédio anti-stress, para os milhares de automobilistas que insistem em perder horas e horas, dentro dos seus carros, até chegarem aos seus empregos, ou no regresso a casa. A aposta está lançada, através da revista Madison 250. Como diz o ditado popular, “os olhos comem primeiro”, neste caso faz todo o sentido, pois o design é muito atractivo e moderno, prendendo de imediato a atenção de quem com ela se cruza.
O “toque” desportivo é dado através do painel de instrumentos, dividido por quatro anéis prateados, três deles analógicos e um digital, com mini computador de bordo, rico em informação útil para que o condutor possa ter total controlo sobre o estado de funcionamento da sua scooter. O conforto é também um dos atractivos desta scooter, oferecendo uma posição de condução descontraída, com possibilidade de esticar por completo as pernas, ou mantê-las flectidas, ao gosto de cada um, e um assento muito confortável quer para o condutor como para o passageiro.

Ficha Técnica | Malaguti Madison 3 250 i.e. |
Motor | |
Tipo: | Monocilíndrico, 4T, refrigeração líquida |
Diâmetro x curso: | 72 x 60 mm |
Potência declarada: | 22 cv às 8.500 rpm |
Alimentação: | Injecção electrónica |
Embraiagem: | Automática |
Caixa: | Automática |
Ciclística | |
Quadro: | Estrutura tubular em aço |
Suspensão dianteira: | Forquilha de 36 mm |
Suspensão traseira: | 2 amortecedores laterais |
Travão dianteiro: | Disco de 240 mm, pinça de duplo pistão |
Travão traseiro: | Disco de 240 mm |
Roda dianteira: | 120/70-14” |
Roda traseira: | 140/60-14” |
Dimensões | |
Distância entre eixos: | 1410 mm |
Altura do assento: | 795 mm |
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