
Caracteristicas
Escapamento "Centre-up"
Construído em aço inox na configuração 4x2x1 com saída sob a rabeta e com ponteira revestida em titânio, reduz a turbulência e resistência aerodinâmica, centraliza massas e amplia a capacidade de inclinação nas curvas.
Suspensão Traseira Unit Pro-Link
Revolucionária suspensão com tecnologia da RC 211V*, em que o amortecedor é ancorado na balança de alumínio (revestida de magnésio) e permite múltiplas regulagens, garante, em conjunto com o pneu esportivo, elevada capacidade de tração e estabilidade.
Motor de Alta Perfomance
As soluções extraídas da experiência em competições, como redução de peso e do atrito, utilizando modernas técnicas de fundição, resultam num motor compacto, de baixo peso, com elevadas potências em altas rotações.
Injeção Eletrônica de Duplo Estágio
O conjunto PGM-DSFI (Programed Dual Sequential Fuel Injection) possui dois bicos de injeção por cilindro. O primeiro atua em todas as rotações e mantém suavidade e precisão. Já o segundo bico funciona a partir de 5.500 rpm e imprime acelerações esportivas.
Novas Cores
As novas cores aumentaram ainda mais a imagem esportiva da CBR 1000RR Fireblade.
Amortecedor de Direção Eletrônico (HESD)
Utilizando-se de sensores de velocidade e aceleração, o exclusivo sistema HESD (Honda Electronic Stering Dumper) anula eventuais oscilações da coluna da direção comumente percebidas nas rápidas acelerações.
Freios Dianteiros com Cálipers Radiais
Duplo disco dianteiro flutuante com cáliper de quatro pistões da marca Tokico, transmite ao piloto elevada eficiência e precisão nas frenagens.
Especificações técnicas
MOTOR | |||||||||||||||||||||||||
|
CHASSI | |||||||||||||||||||
|
DIMENSÕES / CAPACIDADES | |||||||||||||||||||
|
SISTEMA ELÉTRICO | |||||||||||
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário