
Modelo:2008
A CBX 250 Twister 2008 destaca-se pelo design esportivo, com defletores integrados ao tanque e rabeta afilada. O visual com linhas vincadas e pontiagudas transmite agilidade e modernidade. Detalhes como elementos em alumínio e rodas de liga leve na cor grafite proporcionam sofisticação e sensação de inovação tecnológica. O estilo "naked" é evidenciado pelo motor aparente e pela forte sensação mecânica, como as tampas laterais em prata que simulam parte do chassi. De fácil dirigibilidade, é uma excelente opção para o uso urbano na locomoção diária e para viagens de finais de semana. O modelo street trafega com desenvoltura na cidade e na estrada, onde demonstra desempenho e conforto. Uma motocicleta de porte, que desafia seus instintos, ideal para quem já conhece o mundo das duas rodas e quer esportividade para explorar melhor curvas, frenagens e acelerações.Conheça abaixo os principais atributos do modelo:
Motor DOHC, de 249 cm3, com 4 válvulas e radiador de óleo: compacto, resistente e de alta performance.
Câmbio de 6 marchas: escalonamento bem distribuído por toda a curva de torque do motor.
Suspensão dianteira telescópica e traseira monoamortecida: garante estabilidade e alta capacidade de absorção das irregularidades do asfalto.
Balança traseira em alumínio (alluminium swing arm) leve e resistente: contribui para melhor dirigibilidade.
Rodas em liga leve, montadas com pneus de perfil esportivo sem câmara de excelente aderência: resistentes e esportivas, garantem melhor dirigibilidade.
Freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão: elevada capacidade de frenagem.
Painel moderno com velocímetro e tacômetro eletrônicos, hodômetros total e parcial, relógio e indicador do nível de combustível digitais: precisão e praticidade no monitoramento da motocicleta.
Conjunto do suporte de pedais de apoio do piloto e garupa em alumínio e fixados ao chassi: leveza, conforto e sofisticação nos detalhes.
Tampas laterais pintadas na cor prata: transmitem sensação mecânica e imagem de maior porte.
Motor DOHC, de 249 cm3, com 4 válvulas e radiador de óleo: compacto, resistente e de alta performance.
Câmbio de 6 marchas: escalonamento bem distribuído por toda a curva de torque do motor.
Suspensão dianteira telescópica e traseira monoamortecida: garante estabilidade e alta capacidade de absorção das irregularidades do asfalto.
Balança traseira em alumínio (alluminium swing arm) leve e resistente: contribui para melhor dirigibilidade.
Rodas em liga leve, montadas com pneus de perfil esportivo sem câmara de excelente aderência: resistentes e esportivas, garantem melhor dirigibilidade.
Freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão: elevada capacidade de frenagem.
Painel moderno com velocímetro e tacômetro eletrônicos, hodômetros total e parcial, relógio e indicador do nível de combustível digitais: precisão e praticidade no monitoramento da motocicleta.
Conjunto do suporte de pedais de apoio do piloto e garupa em alumínio e fixados ao chassi: leveza, conforto e sofisticação nos detalhes.
Tampas laterais pintadas na cor prata: transmitem sensação mecânica e imagem de maior porte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário